Fofão - punhal e vela

http://www.jornalalobrasilia.com.br/userfiles/images/fofao-punhal%5B1%5D.JPG

Essa é a lenda mais que passada do boneco do fofão satânico. Eu concordo plenamente com essa lenda, que está mais pra realidade que lenda. Eu tinha por volta de 5 anos (hj tenho 17), quando, em maceió, eu fui para a casa de meus avós no final de semana com meus pais, como era costume. Minha prima e meus tios moravam na mesma casa (casas no nordeste sao imensas...), e eu lembro bem que minha prima Gracy que tinha a mesma idade que eu tinha um fofão gigantesco (nós eramos fãs no fofão, e tinhamos LPs e tudo, eu só nao tinha o boneco). O boneco era imenso mesmo, e pesado, e ficava na camo onde minha prima dormia. Nao sei o que aconteceu, mas lembro que os adultos da casa (que eram muitos) "estriparam" o fofão e encontraram um punhal inteiro de aço dentro dele (nao sei em que lugar) e uma vela daquelas finas e compridas em uma das pernas. O punhal era realmente grande e afiado, e tinha até um cabo. queimaram o fofão. eu fiquei morrendo de medo e nao queria passar de jeito maneira perto das cinsas dele, que ficaram espalhadas na entrada da casa..
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
6 de abril de 2010 às 22:23 ×

EU GOSTO DO PICA-PAU E DO BOB ESPONJA *-*
ENCONTRA ALGO DELES AII =P

Unknown
Reply
avatar