Você conhece a ' Pisadeira ' ?

Já aconteceu com vocês de estarem de boa em sua residencia , deitado ou na cama ou no sofá , quando de repente parece que você fica paralisado não consegue se mexer , nem gritar nem fazer nada porém você consegue ouvir e escutar tudo que se passa ao seu redor  e essa sensação só passa quando alguém chega ou faz um barulho muito próximo  ?         Pois bem , essa é terrível  Lenda Pisadeira . 


Eu Particularmente não acredito que seja uma lenda pois já aconteceu comigo , Estava eu lá Like a Boss deitado no sofá depois do almoço , e essa feladaputa miserável me sufocou  e eu tentava gritar minha mãe e a  voz não saia , tentava mexer o braço nada dele mexer , tem gente que não gosta da sensação mas eu que mexo com um blog de terror e me interesso pelo assunto  foi muito legal ter apreciado os quase 1 minuto de pavor da paralisação .  Bom vamos entender agora o que é a  tal ' Pisadeira ' ou como dizem também  o ' Pesadelo Acordado ' ,  ' Paralisia do Sono ' enfim , vamos entende - la .


A Pisadeira é um ' Mito ' que acontece mais entre a Região de São Paulo e parte de Minas Gerais . Ps: sou mineiro Uai ' HAHA
A Rumores de pessoas que supostamente tenha visto ela , falaram que é uma mulher muito magra , com a aparência bastante assustadora , Olhos vermelhos , Muitooooo Magra , Unhas grandes , etc , etc ,etc ..


Ela é um mito de origem portuguesa. Entretanto, a crença que uma intervenção maléfica de um fantasma ou demônio seja a causa do pesadelo é comum a quase todos os povos do planeta desde os tempos da Antigüidade. Em Portugal, é o fradinho da mão furada. No Nordeste brasileiro, os sertanejos acreditam numa velha ou num velho de barba branca que vem lhes arranhar o rosto durante o sono.
Reza a Lenda que para a Pisadeira te pegar , Após o jantar, quando alguém vai dormir de barriga cheia ela entra em ação. Sai de seu esconderijo e pisa no peito da pessoa, deixando-a em estado de paralisia. Porém, a vítima da Pisadeira consegue acompanhar tudo de forma consciente o que traz grande desespero para a pessoa, pois nada consegue fazer para sair da situação.


A forma que aconteceu comigo foi no Almoço , de tarde e eu não cheguei a vê-la mas foi muito top a sensação , você não consegue fazer nada , o pior que você ENXERGA TUDO AO SEU REDOR , você escuta a televisão , se tiver alguém perto , você vê a pessoa mas a voz não sai para gritar não da pra fazer NADA .


Aqui vão algumas imagens que tem no Google Imagem sobre a lenda : 








Bom é isso galera , me sigam no twitter @Yslas262 , e curta a nossa Fan Page : https://www.facebook.com/MomentFear


Tenham uma péssima noite.. E Ai ta com medo ?



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »