MAGIA NEGRA

ATENÇÃO:

não se meta em aventuras ! os perigos espreitam...! tem que estar preparado/a.

os riscos são muito grandes...? não faça nada sem ajuda de um mago.!



-  Conteudo



existem em nós forças vivas não utilizadas, e muitas influencias não controladas, que podem ser usadas em tudo. forças, que podem ser usadas para vosso beneficio desde agora, e servir para vos conduzir nos caminhos do grande sucesso, nos campos efectivo, profissional e financeiro, alem da resolução dos mais diversos problemas que se nos apresentam no dia a dia, contudo, devo chamar a atenção para as graves consequências, isto se não souber lidar com tais influências, que alem de outras coisas nos podem levar à loucura e perdição total.

por essa razão, deveis solicitar a ajuda de um médium, que vos aconselhe ou pratique,
conforme a vossa vontade, orientando-vos a obter a resolução dos mais variados problemas, com os poderes e rituais de magia, que são enormes e grandiosos..!  viva a feitiçaria...? viva a magia...?

o maior e mais completo testemunho são os famosos  grimorios, que ainda hoje são verdadeira demonstração dos grandes poderes das forças ocultas, que tanto nos podem ajudar ou prejudicar, e  sempre aconselho e dirijo os meus pacientes para actos e pensamentos positivos para conseguirem o que pretendem.

a magia negra, tal como a magia branca, pode ser usada para bem ou para o mal, conforme a vontade e desejo do paciente através do mago que invocará os mais diversos espíritos, sendo que cada espírito tem tem a sua função, quer no reino do bem, quer no reino do mal.

prometo em breve divulgar um completo estudo desde as antiguidades até aos nossos dias sobre a Magia Negra, que ainda continua a meter medo, e por essa razão por vezes é muito mal tratada, gerando influências muito negativas, e daí se falar constantemente em maus olhados, pragas, ou outros males, do qual muita gente não acredita, ou só acredita quando em desespero se tem que procurar a bruxa ou o bruxo tão enxovalhados mas que no fundo, só servem e fazem bem aos desejos dos pacientes.

ainda hoje se realizam as famosas missas negras e os participantes, são em geral pessoas cultas e de formação superior, o culto e a devoção de cada um deve ser respeitado, o satanismo tem cada vez mais iniciandos, e tudo isso faz parte de um mundo que não é visto com bons olhos, porque ninguém acredita ...!mas...como são grandes e inúmeros os problemas resolvidos diariamente com a magia e solicitados
pelas mais diversas classes sociais.

estou no grande mundo da magia negra e da feitiçaria, na rua as pessoas que me conhecem olham para mim com ar desconfiado, fazendo mesmo em alguns casos comentários descrentes. só que face a face, me respeitam e em silencio ou escondidos lá me procuram para me pedir de tudo, mesmo de tudo, mesmo o mais incrível.

por isso...!  viva a magia, a feitiçaria e tudo o mais que rodeia o oculto.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »