"Quarto do meu Irmao"

Oi gente! Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo.

Bem, a minha irmã vai se mudar, então ela está passando uns dias aqui em casa até se mudar para a outra casa que ela e o marido compraram. Com isso eles ficaram dormindo no meu quarto e eu fui dormir no quarto que era do meu irmão antes dele se casar no ano passado.

Já estou dormindo lá umas duas semanas e desde que fui dormir lá não tem uma noite que eu não tenha pesadelos. Não são bem pesadelos, são sonhos envolvendo pessoas mortas e às vezes, no sonho, estão tentando me matar.

Hoje não foi diferente. Sonhei que estava em um enterro, mas não sei de quem era. Quando acordei estava virada para a parede, derrepente senti um frio na espinha como se estivessem passado uma pedra de gelo nas minhas costas e quando me virei para a televisão eu vi uma imagem de um homem (muito parecido com meu falecido irmão) vindo em minha direção, mas ele não estava inteiro, só tinha da cintura para cima, e em fração de segundos desapareceu. E o que mais me impressiona é que eu não senti medo. Voltei a dormir como se nada tivesse acontecido. Só depois que acordei que eu fui pensar no ocorrido.

Já me disseram que deve existir algum espírito querendo a minha ajuda para desvendar algo e solucionar algum problema, mas eu não sei. Quando meu irmão morreu o meu outro irmão que dormia nesse quarto com ele disse ter visto ele à noite entrando e procurando alguma coisa. Se for realmente meu irmão não vou ter medo, ele sempre quis o meu bem... Não mudaria agora, né?!

Eu me sinto bem melhor desabafando aqui no Blog.

Não tenho coragem de contar isso para alguém, vão me chamar de louca!

Beijos, beijos!


Fontes : Sobrenatural.org , 'Drielly-Chagas'


Se voce que fazer um relato seu basta mandar um e-mail contado a sua historia pra fearmoment@gmail.com

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »