Frane Selak – O Homen mais sortudo de todo o mundo .





O professor de música Frane Selak tem 81 anos e é mundialmente famoso pelo seu currículo de sobrevivente.

A sucessão de eventos que fizeram do professor o maior sobrevivente do mundo teve início em janeiro de 1962 quando viajava de trem de Sarajevo à Dubrovnik. O trem descarrilou submergindo em um rio congelado matando 17 passageiros. Selak conseguiu escapar com o braço quebrado.


No ano seguinte, enquanto estava viajando de avião Zagreb à Rijeka, a porta abriu jogando-o juntamente com 19 passageiros para o céu. Todos morreram, exceto ele que milagrosamente caiu em cima de fenos em uma fazenda sofrendo apenas alguns arranhões.


Em 1966, ele decidiu deixar os aviões e trens de lado e decidiu viajar de ônibus, o veículo bateu e submergiu em um rio. Quatro passageiros morreram e Selak novamente sobreviveu, sem nenhum ferimento.


Em 1970, ele torna a escapar da morte, que agora seria provocada por uma bomba de gasolina defeituosa que explodiu deixando seu carro em chamas.


Em 1973, outro carro de Selak pegou fogo e as chamas saíram através da ventilação, o que provocou algumas queimaduras em seu corpo e perda de parte do couro cabeludo.


Em 1995, foi atropelado por um ônibus, mais não sofreu nenhuma sequela.


Em 1996 Selak foi obrigado a jogar o carro barranco abaixo, para evitar que um caminhão desgovernado lhe atingisse. O sobrevivente saltou se segurou em uma árvore. O carro explodiu 90 metros abaixo.


Em 2003 o sortudo ganhou U$ 1 milhão na loteria Croata e declarou que "sabia que Deus o observava todos esses anos". Selak negou um voo para a Austrália, onde gravaria um comercial da Doritos, alegando que "não queria testar sua sorte novamente”.


I aew , Voces tem coragem de viajar no mesmo lugar que esse homen ? ou TA COM MEDO ?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Wyzer
Administrador
3 de abril de 2010 às 23:11 ×

EU viajo =D
vai se ele axa 2.000.000.000 de R$ ?? =D

Wyzer
Reply
avatar