Caso Varginha

Bom galera, Tudo bom?
Vou falar agora sobre um dos casos mais conhecidos no brasil , o caso varginha onde foi relatado varias apariçoes de Et's eu particulamente nao acredito iquanto eu nao ver mais tenho amigos que falaram que ja viram um bixo diferente nas fazendas de seus pais e avos.
Bom vou postar alguns videos falando sobre o caso , sao muito interessantes vale a pena voce parar pra ver esse videos abaixo :

Video que passou no fantastico onde os moradores relataram terem visto um bicho estranho e que tinha certeza que nao era gente . esse video e de 12/05/1996 , video bastante comentado :





1 mes depois o fantastico voltou la , vejam :




Varginha, MG, transformou-se na capital brasileira da ufologia desde que o relato da visão de uma criatura estranha por três garotas ultrapassou suas montanhas e correu mundo. Elas garantem que atravessavam um terreno baldio às 15h30 do sábado 20 de janeiro de 1996 quando, a sete metros de distância, viram um ser marrom-escuro de pele viscosa. Estava agachado, com os braços compridos entre as pernas. Assustadas com a figura, que tinha olhos vermelhos e três protuberâncias na cabeça, as garotas saíram em disparada. O mais extraordinário contato de terceiro grau já relatado no Brasil ganhou projeção ao ser associado a outros testemunhos e até a mortes misteriosas.

I aew Galera.. TA COM MEDO ?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »