Vacina ou chacina? Bioterrorismo?

http://www.nre.seed.pr.gov.br/amnorte/modules/destaques/uploads/12498721721042291_f520.jpg

São várias a personalidades que expôem informações evidenciando que o vírus H1n1 foi criado artificialmente.

Não são ignorantes, nem curiosos, nem teóricos de conspirações, são investigadores, jornalistas, médicos, cientistas, pessoas com conhecimentos nesta área.

Pessoas com credibilidade.

adrian gibbs

Cientista Australiano, de 75 anos...

Segundo noticia a Bloomberg, Adrian Gibbs pretende publicar um relatório sugerindo que este vírus pode ter sido criado acidentalmente em experiências laboratoriais para desenvolver vírus passíveis de virem a ser usados na produção de vacinas

É obvio que ele não iria dizer que o vírus foi criado intencionalmente, ele poderia ser alvo de uma campanha difamatória, ou poderia mesmo ser morto.

Existem alguns virologistas portugueses, armados em idiotas a dizer que Adrian Gibbs está errado, porém quem são esses homens comparados com ele? Esses virologistas são ainda jovens, muito verdes, Adrian Gibbs contga com mais de 40 anos de experiência e trabalhou nas pesquisas para desenvolver a vacina Tamiflu dos laboratórios Roche.

Dr John Carlo :


dr john carlo

Director Médico no Dallas County DCHHS ( Dallas County Human Health and Services ) ( E.U.A) , diz que o vírus H1N1 foi uma mistura genética feita em laboratório. Algo que nunca tinha sido visto em nenhuma parte do mundo nem nos Estados Unidos

Doutora Wilma J. Wooten :


dr wilma wooten

Médica em San Diego County ( México ) , ela diz que não é ainda claro como é que pessoas ficaram expostas ao vírus. Alguns pacientes nem tinham tido contacto com porcos ou com pessoas infectadas.

Drª Rauni Kilde .



Doutora e ex-ministra da saúde da Finlândia, portanto uma pessoa que sabe do que fala...

"Bem, no mínimo estão a deixar-nos muito doentes e o objectivo sobre o que li da 'elite', se posso usar essa palavra, é reduzir a nossa população da Terra em pelo menos dois terços, talvez mesmo a 5 bilhões..."

“Não é a gripe suína que é perigosa. São as vacinas!”

Estas são algumas palavras da Dra. Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde da Finlândia, que nos revela, deste modo, esta triste realidade .

Wayne Madsen :

wayne madsen

Jornalista de investigação em Washington , fala que o vírus foi criado artificialmente.

« Não confie nos Laboratórios » ( ex executivo da Pfixer. Peter Rost )




' HAHA' Polemico né pessoal ? Bom..O Fear Moment nao esta aki para dizer se vcs devem ou não
tomar a vacina..estamos aki so para mostrar oque a ' GLOBO ' nao mostra :D..agora reflita :D





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »